segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Uma rapidinha

"Não existe pecado. Toda essa conversa sobre pecado só existe na nossa cabeça. A igreja inventou o pecado. De um lado espalhando culpa, de outro oferecendo redenção". 


Uma personagem de um filme que acabei de ver fala isso para seu marido pastor. É claro que há os valores que cada sociedade impõe, mas quem os cria afinal?

Um comentário:

  1. PERFEITO!
    Ainda bem que cresci livre desses pecados impostos pelas Igrejas.
    Certa vez fui a um encontro de casais, onde o cara que estava falando sobre sexo (da canção nova) disse que não podemos, por exemplo, fazer sexo anal ou oral porque é pecado, é sujo, é isso e aquilo.
    Lamentei por ele e sigo feliz fazendo sexo da maneira que eu quiser. Não me prostituo e pra mim é isso que importa. Mas com meu marido faço o que bem entendo, se eu quiser dar a orelha eu vou dar feliz da vida.

    ResponderExcluir

O que você achou?