domingo, 11 de março de 2012

Mulher solteira não procura


Sou uma mulher solteira que não procura:

Um marido, pois já fui casada.
Um emprego, pois já tenho três.
Quem me sustente financeiramente, pois, bem ou mal, eu consigo fazer isso.
Quem me dê ordens, pois odeio recebe-las.
Casa, pois tenho a minha (alugada, mas ainda assim é minha).
O sentindo da vida, pois descobri que cada pessoa é responsável por lhe atribuir um.
Amigos, pois tenho alguns muito bons.
A verdade, pois ela sempre é relativa.
Alguém que me complete, pois, finalmente, me sinto inteira.
Coisas que perco, pois descobri que isso enlouquece.
Respostas, pois alguém já o fez e as escreveu em livros.
Quem me entenda, pois sou mesmo uma metamorfose ambulante.
Deus, pois Ele está em toda parte.
O amor, mas quero que ele me encontre. Em breve.




3 comentários:

O que você achou?